quinta-feira, 10 de maio de 2012

O assunto do momento no UFC

ANDERSON SILVA vs CHAEL SONNEN



Estava aparentemente tudo certo para duas das maiores estrelas do UFC se encontrarem para o combate no Brasil, com expectativa de público de 70 mil pessoas no estádio. No mesmo mês, ocorre o UFC Rio 3 sem alterações nas outras lutas já acertadas.

A decepção chegou repentinamente aos amantes do MMA que estavam se programando para ver de perto a grante luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen. O evento não será mais no Rio de Janeiro. Devido à pressão dos cassinos norte-americanos, o octógono muda-se para Las Vegas. Silva e Sonnen devem se enfrentar em junho.



DECLARAÇÕES

Sonnen não cansa se atacar o adversário e nosso país, dizendo que a população brasileira é formada por gente suja e chamando Anderson de merda.

"Ele diz que eu desrespeitei sua família. Sim, eu fiz isso. E o que você vai fazer a respeito? Use a escola Ed Soares de desculpas para dizer o que terá dado errado quando eu o surrar para todo o mundo assistir. É isso o que acontecerá no dia 7 de julho." Disse Sonnen.

Para finalizar, ele manteve suas afirmações polêmicas contra Anderson Silva, ao destacar que o lutador brasileiro não está apto de ser um campeão, e que está no UFC somente pela exposição. "Eu não acho que exista qualquer outra razão para você estar no esporte, do que ser campeão. O UFC é para caras que querem ser campeões, não caras que querem colocar sua caras que se vestem em camisetas coladas para se exibir em uma casa noturna", declarou o lutador de 35 anos.

Os dois já se enfrentaram em uma luta onde Anderson Silva apanhou muito mas acabou ganhando a com uma finalização.



Anderson Silva:

- Continuo achando que Luta do Século sou eu contra o meu clone. Ele (Sonnen) me bateu cinco rounds, mas o mais importante ele não fez, que foi me vencer (no UFC 117, em agosto de 2010). Vou continuar fazendo meu trabalho para seguir com o cinturão – disse Anderson, sem olhar para o rival. – Mais uma vez, vamos deixar imortalizadas as palavras do Capitão Nascimento (personagem do filme ‘Tropa de Elite’, a quem o campeão se referiu na época de sua luta contra o japonês Yushin Okami, no UFC 134, no Rio, em agosto do ano passado): ‘Nunca serão, jamais serão’.

- Eu sou brasileiro, grato a tudo o que os meus fãs brasileiros me proporcionaram até agora. Não estou feliz por a luta não ser realizada no Brasil, mas não tenho fãs somente no Brasil. Vou fazer meu trabalho onde quer que seja. Houve uma aliança que o UFC fez com uma companhia que não foi suficientemente profissional para entender o tamanho do evento. Para mim é indiferente. Sou lutador. Meu primeiro título mundial foi no Japão, contra o Sakurai e havia dois mil japoness torcendo contra. Mas quando se está lá em cima, é tudo diferente. Eu sei exatamente como é. Quem luta no UFC é bom, tem qualidade, porque é o maior evento de MMA do planeta. Mas não acho nada sobre o Sonnen. Lá em casa tem um pé de acho, mas nunca dá nada.

- Quando comecei a treinar artes marciais, eu aprendi o que era respeito. Sonnen não sabe o que é arte marcial. Ele é wrestler, não sabe o que é respeito às pessoas. Tem gente que diz que ele está promovendo a luta, mas ele desrespeitou meu país, minha família e o público. Alguns não tem conhecimento de causa, e acham isso o máximo. Ele fez de tudo nos cinco rounds, mas não fez o principal, que é vencer.


Trailer Oficial




Estamos com você, Spider!


__________________
Fontes:
http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/maisesportes/2012/04/18/noticiasmaisesportes,2319558/aderson-silva-vs-chael-sonnen-sera-em-las-vegas.shtml
http://portugues.christianpost.com/news/ufc-148-chael-sonnen-nao-quer-se-desculpar-pelas-ofensas-feitas-ao-brasil-11181/
http://preguicaalheia.soubh.com.br/2011/10/ufc-136-chael-sonnen-manda-recado-pro-anderson-silva.html
http://www.youtube.com

Um comentário: