quinta-feira, 31 de maio de 2012

Associação Alto Vale de Karatê

A Associação Alto Vale de Karatê teve início em Fevereiro de 1996, com a vinda do Sensei Marcelo da Silva para a cidade de Rio do Sul-SC, essa estadia durou até o mês de Março de 1997, onde problemas pessoais fizeram com que o Sensei Marcelo retornasse para sua cidade natal Florianópolis, porém ele não abandonou o Karatê Rio-sulense devido ao bom trabalho que fizera, deixou vários alunos, (Cleiton Luis Kofahl, Elias Claret Cipriani Júnior, Igaro Cavalcanti e outros, que sob a supervisão do Sensei Marcelo deram continuidade ao bom trabalho iniciado em Rio do Sul.

Atualmente quem coordena este trabalho é o Sensei Cleiton Luis Kofahl, auxiliado pelo Sensei Elias Claret Cipriani Júnior, ainda se pode destacar a diretoria da Associação, que juntamente com alguns pais, lutam pelas causas do Karatê dentro e fora do município.

A Associação Alto Vale é filiada à Federação Catarinense de Karatê (CBK-WKF), participa de competições estaduais, nacionais e internacionais.

Ao longo de sua existência a AVK vem obtendo expressivos resultados, formando campeões no esporte e na vida, realizando um belo trabalho com crianças de origem humilde em todo o Alto Vale do Itajaí.

O poder público do município de Rio do Sul reconheceu a importância da Associação Alto Vale de Karatê declarando-a de utilidade pública através da Lei municipal nº 4.316 sansionada em 22 de fevereiro de 2006.


AULAS

Terças e Quintas 
Das 19h30min às 21h (iniciantes 06 anos ao adulto)
Das 21h às 22h (avançados 10 anos ao adulto)



No site oficial http://avkarate.com.br você pode conferir estas e mais informações, fotos, vídeos, atletas, campeonatos e muito mais. Vale a pena conferir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário