terça-feira, 15 de maio de 2012

Chael Sonnen enfim admite: 'apagou' com triângulo de Anderson Silva!


Há duas semanas, o americano Chael Sonnen alegou, em bate-papo com a imprensa americana, que bateu em desistência na sua primeira luta com Anderson Silva por desconhecer as regras de uma luta pelo título. Nesta segunda-feira, porém, o falastrão admitiu que "apagou" momentaneamente quando o brasileiro o estrangulou no quinto round, na luta pelo UFC 117. O peso-médio também se disse encantado com sua visita ao Rio de Janeiro no mês passado e admitiu ter gostado da mudança de local da revanche para Las Vegas.

- Foi devastador. Eu não tinha ideia do que estava acontecendo naquela luta. Quando acabou, eu perguntei para o árbitro: "O que aconteceu?". Josh Rosenthal me disse: "Você bateu", e eu disse: "Não acredito!". Eu vi que aconteceu depois no telão, porque a TV ampliou. Eu lembro de cair no sono. Pensei: "Não vamos bater, vamos tentar sair daqui". Mas quando eu pensei isso, já tinha acontecido - contou Sonnen, que admitiu ter ficado perdido durante a luta e afirmou que pretende visualizar melhor o que acontecerá antes da revanche.




__________________
Fonte:
 http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/05/chael-sonnen-enfim-admite-apagou-com-triangulo-de-anderson-silva.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário