quinta-feira, 24 de maio de 2012

Judô Brasileiro


A seleção brasileira de judô é respeitada nacionalmente e internacionalmente, sendo uma das modalidades olímpicas mais vitoriosas do país. O talento e os resultados dos atletas desde as categorias de base até a equipe olímpica são o cartão de visita da modalidade para adversários, torcedores, imprensa e patrocinadores.

O processo seletivo para integrar delegações oficiais do Brasil em campeonatos como amistosos e desafios internacionais, Sul-Americanos, Pan-Americanos, Mundial, Jogos Olímpicos em categorias de idade e peso variadas, leva em consideração critérios pré-estabelecido pela CBJ e as respectivas comissões técnicas.

O investimento na preparação dos atletas não está restrito apenas a treinamentos e participação em torneios. Há acompanhamento da equipe por técnicos, preparadores físicos, médicos, fisioterapeuta, nutricionistas, psicólogos, massagistas, estrategistas, entre outros, no que constitui uma comissão técnica multidisciplinar pronta para atender qualquer demanda e atingir a melhor performace.


No link abaixo, você pode conferir todos integrantes da nossa seleção de Judô


No vídeo abaixo você confere fotos do Judô Brasileiro nas Olimpíadas em Pequim (2008)



No vídeo abaixo você os melhores momentos do judoca Felipe Kitadai nos últimos 2 anos. Felipe representa a renovação do peso ligeiro no Brasil e é uma das esperanças de medalha nas Olimpíadas de Londres 2012.




Estas e mais notícias você econtra em:
http://cbj.dominiotemporario.com/2011app/site/index.php?acao=olimpico&modulo=judonacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário