sexta-feira, 25 de maio de 2012

Junior Cigano vs Frank Mir


No próximo sábado, dia 26/05, veremos a primeira luta que o peso-pesado Júnior “Cigano” dos Santos colocará seu cinturão da categoria dos pesados em jogo.

Dana White, presidente do UFC comentou a luta:

O Mir vem de uma sequência de vitórias e é o outro cara que merece a chance pelo cinturão, além do Alistair (Overeem). Mas sim, seria bom ter uma revanche. Existe uma história entre esses caras, mas ele bateu o Nogueira duas vezes e ele é o próximo na linha pelo cinturão”.

Todo mundo acha que o Junior dos Santos vai passar o carro no Mir, mas, quando você pensa direito, o Mir está no UFC há 11 anos. Ele nunca foi cortado ou foi lutar em outras organizações e depois voltou. O Frank Mir foi duas vezes campeão dos pesos pesados. Toda vez que alguém o tira de lá, ele vai e vence de novo”.

É uma daquelas lutas interessantes porque nunca vimos o Junior dos Santos no chão. Toda vez que ele vai para o chão, ele se levanta imediatamente e nocauteia as pessoas. É uma daquelas lutas interessantes que nunca se sabe. O Nogueira achou que ia nocautear na última luta, mas acabou indo para o chão e perdeu por finalização”.

Uma coisa que é fato para o Mir é que se você for para o chão com ele, ele vai agarrar alguma coisa e ele realmente faz isso. Vai ser interessante.


Estas e mais informações em:


A luta será transmitida pela Rede Globo. Veja a chamada:



Estamos com você, Cigano!


Nenhum comentário:

Postar um comentário