terça-feira, 19 de junho de 2012

Rich Franklin chega ao Brasil



Rich Franklin chegou ao Brasil com a missão de tentar estragar a festa de seu oponente Wanderlei Silva em seu país, na luta principal do UFC 147, em Belo Horizonte, neste sábado. No entanto, o americano não tem cara de mau e nem jeito de vilão. Sorridente e atencioso com os fãs.

- Estou empolgado e com sentimentos misturados. O UFC estava em uma situação em que precisavam de um evento principal, e me chamou. Wanderlei e eu ficamos amigos desde nossa primeira luta, na Alemanha (em 2009). Nesse sentido, é meio estranho lutar com ele agora. Mas, por outro lado, são negócios e temos que fazer. Estou empolgado em estar no Brasil, que é o lugar de nascimento do MMA. Foi a família Gracie que nos apresentou o jiu-jítsu. Para minha carreira é muito importante estar aqui – disse o americano, que venceu o "Cachorro Louco" por decisão dos jurados no primeiro combate entre os dois.







UFC 147
Mineirinho (Belo Horizonte), dia 23 de junho


CARD PRINCIPAL
Wanderlei Silva x Rich Franklin
Fabricio Werdum x Mike Russow
Cezar Mutante x Serginho Moraes
Godofredo Pepey x Rony Jason
Yuri Marajó x Hacran Dias


CARD PRELIMINAR
Anistávio Gasparzinho x Rodrigo Damm
Delson Pé de Chumbo x Francisco Massaranduba
John Macapá x Hugo Wolverine
Thiago Bodão x Leonardo Macarrão
Marcos Vina x Wagner Galeto
Felipe Sertanejo x Miltinho Vieira




Estas e mais informações em: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/06/arriscando-portugues-rich-franklin-chega-ao-brasil-desfilando-simpatia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário